Nesta segunda-feira (20), a Apple começou a distribuir a primeira versão beta do iOS 15.3 (19D5026g) e do iPadOS 15.3 (19D5026g) para os testadores em geral (desenvolvedores e usuários “comuns”). Mais discretas em novidades, as atualizações parecem focadas na implementação de ajustes menores e melhorias “nos bastidores” dos sistemas operacionais.
Ainda são poucos os relatos sobre o que há de novo nessas compilações, já que os membros do Apple Beta Software Program ainda não tiveram tempo para vasculhar os sistemas após a atualização. Essa versão estreia apenas uma semana depois do lançamento do iOS 15.2, que introduziu mecanismos de proteção para chat para crianças, Legado Digital, novo plano de assinatura do Apple Music e outros recursos.
Por enquanto, continuam de fora o Controle Universal e o suporte para carteiras de identidade no app Wallet. Ambos os recursos foram anunciados pela Apple há bastante tempo, mas até agora não fazem parte do sistema operacional da companhia e, a julgar pela demora do início dos testes, pode ser que não apareçam na próxima atualização.
Como sempre, testadores receberão a atualização automaticamente. Assim que ela estiver disponível para download e instalação, o iPhone ou o iPad devem notificar o usuário. Se ainda não apareceu, mas você quer fazer uma varredura por compilações pendentes, vale ir em Ajustes > Geral > Atualização de Software para iniciar uma busca.
Fonte: MacRumors  
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

source

Previous article24-Zoll-Fernseher-Test: Die besten Modelle im Vergleich – COMPUTER BILD
Next articleMacBook Pro Pricing Decisions Make M1X Option Attractive – Forbes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here