Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.
Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.
À medida em que produtos vão sendo lançados e integrados à linha, as empresas, em que a Apple certamente se inclui, vão acompanhando estatísticas de venda e refletindo sobre possíveis mudanças futuras. Atentos a esses movimentos sempre estão analistas e consultorias, que emitem seus pareceres de forma constante.
Recentemente, o conhecido analista Ming-Chi Kuo, bem como o veículo Nikkei Asia, repercutiram que a demanda do iPhone SE e dos AirPods estava baixa — e que, por isso, poderia haver um corte na produção desses dispositivos, possivelmente de cerca de 20%, no caso do smartphone.
Todavia, o DigiTimes vai de encontro a essas fontes, de maneira a afirmar o contrário. Com base na informação de empresas taiwanesas que fazem parte da cadeia de suprimento da Apple, o portal disse que não houve diminuição dos pedidos feitos por parte da companhia no que se refere aos produtos em questão.
Como apontou o 9to5Mac, entretanto, as duas falas não são necessariamente conflitantes. É possível que o corte vá acontecer no futuro, mas ainda não tenha sido comunicado. Continua sendo, porém, incomum fábricas tão inseridas no processo de produção ainda não saberem de uma mudança que potencialmente ocorrerá.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
Ver comentários do post
Patrões Platinum
FixTech iCaiu
Patrões Ouro
Alan Ribeiro Leitão, Alexandre Patricio, Arnaldo Dias de Almeida Neto, Artur Duran, Bruno Bezerra, Cristiano Melo Gamba, Derson Lopes, Enio de Almeida Feitosa, Fernando FEG, Francisco Marchetti, Gustavo Henrique Mitraud Assis Rocha, Henrique Félix, Henrique Velloso, José Carlos de Jesus, Luciano Flehr, Nelson Barbosa Tavares Filho, Pedro M. Colbachini, Rafael Dórcelles, Rafael Mantovani, Ricardo Küster, Romário Henrique, Sergio Bergamini, Thiago Demiciano e Wendell Belarmino Pereira

source

Previous articleiPhone 14 Pro 72MP camera system leaves out the best Galaxy S22 Ultra camera feature: Why? – PhoneArena
Next articleMacBook Air (M1 chip) vs MacBook Air (Intel): Should you upgrade? – TrustedReviews

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here